Viu Uma Postagem Não Significa Que Ele A Leu. As Fitas Estão Mudando Constantemente A Vida Útil Do Novo Material É Curta. Portanto Os Usuários Simplesmente Não Veem Muitas Postagens. No Entanto Se Usarmos Um Serviço De Encurtamento De Links E Tags Utm Entenderemos Quantas Pessoas Clicaram No Link. E No Y.metrika Há Um Relatório Separado Sobre As Transições Das Redes Sociais.
Boletins Informativos Não Podemos Inserir Um Código De Rastreamento Em Um E Mail. Portanto Não Conseguiremos Entender Com Precisão A Qualidade Do Consumo De Conteúdo. Em Vez Dos De Conteúdo Veremos As Taxas De Abertura De E Mail E As Taxas De Cliques. Os Serviços De Lista De Discussão Fornecem Banco de dados de números de telefone celular Todas As Informações Sobre Campanhas De E Mail. Coisas A Ter Em Mente Ao Analisar Métricas Em Serviços De Correspondência A Abertura Da Carta É Contada Quando A Imagem Oculta É Carregada.
Mas Alguns Serviços De E Mail Bloqueiam Automaticamente Os Downloads De Imagens Devido À Filtragem De Spam. Portanto As Métricas Para Cartas De Abertura São Subestimadas. Os Cliques Mostram Apenas O Número De Cliques Nos Links Do E Mail. Aprenderemos Quais Chamadas Para Ação Funcionam De Forma Mais Eficaz Do Que Outras. Mas Muitos Destinatários Acharão A Carta Valiosa Sem Ir Ao Seu Site. Por Exemplo.






